terça-feira, 17 de outubro de 2017

Programação em espaços cênicos

Primeiro espetáculo
Sábado, 21 de outubro



Sinopse:
O espetáculo nasceu e foi construído a partir de um amor em comum: as crianças e tudo o que elas representam para um futuro melhor de uma cidade e/ou nação. Como poderíamos agradá-las tirando o meio de comunicação que elas mais se interessam: a televisão? Pensando dessa forma, criamos e construímos uma contação de histórias com textos clássicos da literatura nacional e estórias que são recontadas até hoje por seus pais e avós pelo senso comum.
O espetáculo Remendó é composto por quatro histórias contadas, encenadas e cantadas. Durante todo o espetáculo, os sete atores revezam entre personagens e narradores. Histórias como A Onça e o Coelho, A Lebre e a Tartaruga, O Colorido Camaleão e O Rato fazem parte do nosso espetáculo de contação de histórias que já agradou crianças e adultos. Intitulado Remendó justamente por ser uma espécie de remendo de uma história na outra.

Ficha técnica:
Anderson França (Ator);
Anny Santos (Vocal);
Claude Michel (Músico);
Emmanuel Silva (Ator);
Jéssica Oliveira (Atriz);
Jorge Luís Júnior (Ator);
Lelly Barbosa (Atriz);
Nanny Silva (Atriz).

Duração:
50 minutos

Sobre o grupo:
A Cia de teatro Flor do Sertão surgiu em janeiro de 2013, com um ideal sincero e fundamentado de incentivar cada vez mais a cultura teatral em Penedo e regiões adjacentes através de espetáculos lúdicos, agradáveis, musicais e que utilizam o fantástico para o público infantil e espetáculos curiosos, regionais e divertidos para o público adulto. A Cia possui dois grandes espetáculos, um para cada público alvo, em sua grade curricular. São eles: O Casamento de Maria Feia – Rutinaldo Miranda Junior, espetáculo adulto regional; e “REMENDÓ”. A Cia hoje é composta por dez pessoas, cuja trajetória é polivalente referente à área teatral: atores, músicos, professores.

IMPORTANTE:
O espetáculo Remendó contará com acessibilidade: Audiodescrição e Intérprete de LIBRAS.
Classificação etária: LIVRE
**As senhas serão entregues com uma hora de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário